Blusa Motivos

crochê 4 de Jan de 2022

Clique na foto a cima para ver receita e gráfico

DESCRIÇÃO

Materiais:

6 Novelos de Alice cor 7632 (Porcelana)

Agulha para crochê Círculo nº 2,5 mm

EXECUÇÃO

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Esquema de montagem: siga o gráfico.

Amostra:
Cada motivo nº 1 mede 10 cm x 10 cm


Execução
A peça é toda trabalhada em motivos.

Motivo nº 1:
Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico faça a toda volta uma carr. em p.. Faça 60 motivos iguais para a frente e costas e 24 motivos para cada manga, unindo-os entre si durante a carr. em p. b. seguindo o esquema de montagem.

Pala:
Faça 20 motivos nº 1 seguindo o gráfico e 8 motivos nº 2 seguindo o gráfico, unindo-os entre si e na frente/costas e mangas seguindo o esquema de montagem. Com todos os motivos prontos e unidos faça a toda volta dos punhos 2 carr. em p. b. e rem.. Faça a toda volta do decote e parte inferior da blusa 3 carr. em p. b. e rem..

Acabamento:
Costure os raglãs (cavas). Trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico a toda a volta do decote 14 carr. e rem..

Artesã: Milla Vieira

Creditos - Circulo SA

Marcadores

Império das Linhas

A Império das Linhas é uma empresa especializada em armarinhos, Linhas, Barbantes e artesanatos em geral. Localizada no centro de Bauru (interior de SP) e fundada em 2010.

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.