Biquíni Neon (Verano)

crochê 4 de Jan de 2022

Clique na foto a cima para Imprimir receita e gráfico

Clique aqui para comprar Linha Verano

DESCRIÇÃO

Materiais:

3 novelos de Verano – Cor: 5583 (verde-Neon);

Agulha para Crochê – 2,5 mm;

Pedraria – 4 peças transparente com 1,5 cm de diâmetro;

Tecido para forrar a calcinha e o sutiã.

EXECUÇÃO

Tamanho: 38

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita. Sutiã: siga o gráfico. Calcinha frente/costas: siga o gráfico. Alça: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2,5mm = 30 p. x 15 carr..

Calcinha:

Costas:

Faça uma corr. de 22 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Frente – Use a mesma corr. do início das costas e trabalhe a frente da calcinha seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem..

Sutiã:
Faça uma corr. de 20 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o bojo seguindo o gráfico. Use a mesma corr. para os dois lados do bojo. Terminado o gráfico, faça a toda volta o bico seguindo o gráfico e rem.. Faça 2 bojos iguais. Tira – Para amarrar o sutiã nas costas, faça uma corr. de 2 p. mais 3 p. para virar e trabalhe em p. da alça seguindo o gráfico. A 160 cm do início do trabalho rem. e deixe à espera.

Acabamento:

Calcinha:
Faça ao longo das cavas, uma carr. em p. b., 1 carr. em p. caranguejo e rem.. Faça na parte reta da frente e das costas 2 carr. em p. b., uma carr. em p. caranguejo e rem.. Tira – Para amarrar a calcinha, Prenda o fio em uma das laterais superior da calcinha, faça uma corr. com 40 cm de comprimento, volte com uma carr. em p. b. em toda a corr. e rem.. Faça o mesmo trabalho nas 4 pontas superior da calcinha, veja indicação, ponto vermelho no gráfico. Forre a calcinha.

Sutiã:
Prenda o fio na ponta superior de cada bojo e trabalhe em p. de alça seguindo o gráfico. A 46 cm do início rem.. Faça uma alça em cada bojo. Passe a tira à espera entre os p. da 1ª carr. do bico na parte reta de cada bojo. Deixe a sobra da tira, igual para cada lado. Forre os bojos.

Artesã: Mariane Machado

Marcadores

Império das Linhas

A Império das Linhas é uma empresa especializada em armarinhos, Linhas, Barbantes e artesanatos em geral. Localizada no centro de Bauru (interior de SP) e fundada em 2010.

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.