Biquíni Marsala (Verano)

crochê 21 de Fev de 2022
Clique na Foto acima para imprimir receita e gráfico

Para comprar linha verano clique aqui

Biquíni Marsala

DESCRIÇÃO

Material:

2 novelos Círculo Verano cor 6112 (bordô),

Agulha para crochê Círculo nº 2,5 mm e 5,

126 pérolas de pedraria, elástico redondo fino.

Pontos utilizados – Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Bojo – Siga o gráfico. Calcinha – frente/costas – Siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2,5 = 24 p. x 14 carr.

Execução:

Sutiã – Bojo – Com a ag. nº 2,5 faça uma corr. de 11 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o bojo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem., faça na parte inferior do bojo uma carr. de passa fita = 1 p. a., *1 corr., 1 p. a.* repita de * a * (17 v.) e rem.. Faça dois bojos iguais.

Calcinha – Costas – Com a ag. nº 2,5 faça uma corr. de 3 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem..

Calcinha – Frente – Com a ag. nº 2,5 faça uma corr. de 3 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem..

Acabamento

Sutiã – Com a ag. nº 5 e 4 fio juntos faça uma corr. com 80 cm e rem., faça outra duas corr com 25 cm para as alças. Passe a corr. de 80 cm entre os p. da carr. de passa fitas para unir os dois bojos. Prenda bem firme uma corr. de 25 cm na ponta de cada bojo para as alças. Costure 27 pérolas em cada bojo a intervalos regulares (ver foto).

Calcinha – Costure bem firme as duas pontas do elástico e deixe à espera. Costure o fundo da calcinha com p. invisíveis para unir frente e costas. Faça na parte superior de cada lado da frente uma tira com 10 p. a. e 12 carr. e rem.. Costure as tiras laterais na parte das costas da calcinha. Faça uma carr. de p. b. a toda volta de cada cava das pernas. Faça uma carr. de p. b. a toda volta da cintura da calcinha revestindo durante a carr., o elástico. Costure 36 pérolas em cada tira das laterais a intervalos regulares (ver foto).

Tamanho – 38/40Artesã: Silvana Costa

Marcadores

Império das Linhas

A Império das Linhas é uma empresa especializada em armarinhos, Linhas, Barbantes e artesanatos em geral. Localizada no centro de Bauru (interior de SP) e fundada em 2010.

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.